Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Promessa de frio trará registro de baixa nas temperaturas a partir dessa quinta-feira (20) em Vilhena

- anúncio-

O site de meteorologia Climatempo está registrando uma frente fria que avança sobre a América do Sul nesta terceira semana de Agosto. A massa de ar frio tem origem polar, e promete ser a mais forte e extensa de 2020. A queda nas temperaturas começará pelo Sul do Brasil, seguindo até Rondônia e subindo em direção ao Acre e Amazonas.

O frio se estenderá desde o dia 20 até o dia 22 de agosto, quando se afastará do continente sentido ao oceano. Em Vilhena, as temperaturas deverão começar a cair já durante a manhã de quinta-feira (20), quando registrarão temperaturas mínimas de 15°C e máxima de máxima de 28°C.

Já durante o fim de semana, o termômetro deverá esfriar ainda mais. No sábado, a mínima será de 10°C e a máxima de 24°C. O frio se despede da cidade no domingo, que registrará mínimas de 11°C e máxima de 34°C. O site de meteorologia também informou que há probabilidade de chuva durante os próximos dias, que promete amenizar o tempo seco.

- Advertisement -
- Advertisement -

O alerta meteorológico é valido até as 12h00min do dia 24 de agosto, e pode ter seu conteúdo alterado conforme mudanças na previsão do tempo.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas