Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ouro Preto: idoso é preso com 2 mil pedras de crack, além de maconha e armas de fogo

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto Do Oeste tem intensificado suas ações de combate ao tráfico de entorpecentes no município. Na tarde de terça-feira (11/08), agentes do Serviço de Investigação e Captura – SEVIC estouraram um local onde funcionava o comércio de entorpecentes, conhecido como a “boca do velho” e efetuaram a  prisão em flagrante delito de um homem de 61 anos, com aproximadamente 2 mil pedras de crack, porções de maconha, uma arma de fogo calibre 22 e a recapturaram o foragido da Justiça vulgo “Brechinha”, que responde pelos crimes de furto, receptação e roubo.

Na tarde de ontem, os policiais se deslocaram ao bairro Novo Horizonte, onde localizaram o suspeito e na abordagem perceberam os bolsos dele cheios pedras de crack e de maconha, em sua cintura havia uma arma de fogo, tipo pistola de fabricação caseira, calibre 22 com três munições. O mesmo confessou a pratica do comércio de entorpecente e conduziu os policiais a sua residência onde encontraram mais porções de drogas, balança de precisão e objetos de procedência duvidosa.

Segundo as investigações, a residência localizada no bairro Novo Horizonte, região central de Ouro Preto era utilizada como ponto de venda do comércio ilegal de entorpecentes.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os policiais civis levantaram indícios da vendas de drogas a vários usuários, dentre eles adolescentes. A comunidade vizinha também sofria com a ação criminosa, pois vários usuários cometiam pequenos furtos/roubos para sustentarem seus vícios.

- Advertisement -

A eficiente ação da Polícia Civil, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto Do Oeste tem resultado em sequentes prisões de traficantes. Segundo o delegado Nike Locatelli, titular desta unidade, os policiais trabalham com metas e esta prisão representa um grande golpe no tráfico de drogas no município, deixando claro que os traficantes não terão vida fácil, afirmou o delegado.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas