Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ordem de serviço assinada: reforma do Hospital Regional de Vilhena vai começar

- anúncio-

Foto: Semcom/Divulgação

A Prefeitura de Vilhena emitiu nesta quinta-feira, 13, ordem de serviço para início de ampla reforma no Hospital Regional de Vilhena (HRV) avaliada em R$ 1.689.192,28. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do ex-senador Valdir Raupp e da ex-deputada federal Marinha Raupp, que destinaram a verba ainda em seus mandatos.

O prédio do Hospital Regional tem várias décadas de existência e há muito tempo precisa de uma reforma ampla. Assim, enquanto a reforma manterá a qualidade e segurança no atendimento desta unidade, ao mesmo tempo, a Prefeitura investe esforços em uma outra grande obra: a construção de um novo prédio para o HRV, para a qual já há projeto e emenda de vários milhões de reais da bancada federal. Juntas, as duas ações, vão representar avanço significativo na Saúde de Vilhena.

A Prefeitura de Vilhena realizou a licitação da reforma do hospital em maio deste ano e agora assinou a ordem de serviço após o fim dos trâmites legais. A Construvil, de Vilhena, executará a obra e tem prazo de 180 dias para conclusão. O proprietário, Adones Hoffmann, esteve no Gabinete do Prefeito, onde recebeu a documentação para dar início aos trabalhos.

- Advertisement -
- Advertisement -

A REFORMA

- Advertisement -

Foto: Semcom/Divulgação

A obra vai abranger os setores de atendimento, salas vermelha e amarela, triagem, consultórios, setor administrativo e pronto-socorro, além da ala de ortopedia, envolvendo uma grande área da unidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), o projeto vai permitir uma importante reorganização desses setores, além de executar uma ampla reforma elétrica de todo o prédio. Mesmo durante a obra, a unidade continuará atendendo normalmente.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas