Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Moradores da Av. 1º de Maio questionam detalhes da obra de pavimentação

- anúncio-

Responsável pelo serviço destaca que moradores podem ficar tranquilos já que o trabalho será executado com qualidade

Já é realidade o asfalto na Avenida 1º de maio, uma das vias mais antigas da cidade. O asfalto já foi concluído e agora a empresa responsável pela obra vem realizando o meio fio sobre a pista, logo após iniciará a implantação de calçadas, sarjeta, equipamentos de acessibilidade, bocas de lobo e sinalização.

Nesta quinta-feira, 06 de agosto, a reportagem do site Folha de Vilhena foi chamada para conferir uma reclamação sobre detalhes da obra que está sendo realizada na Avenida 1º de maio. Segundo relatado dos moradores, a maior preocupação está sobre o asfalto ser estreito no cruzamento entre a Avenida Jamari com a 1º de maio.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Jesica Labajos/Folha de Vilhena

“Temos vários caminhoneiros que residem aqui perto e passam por esse trecho, ontem mesmo um deles passou por cima do espaço onde supostamente será construído o meio fio. Ou seja, mal temos meio fio e logo será destruído”, relatou um morador que não quis se identificar.

- Advertisement -

Diferença entre os meios feios de uma Avenida com a outra – FOTO: Folha de Vilhena

Outro detalhe está no encontro dos meios fios entre essas duas avenidas principais já citadas, “o meio fio não está de encontro com o outro, vão deixar assim mesmo? Segundo foi nos repassado, a obra está de acordo com o projeto, mas desse jeito aí?”, questionou outra moradora.

Meio fio já concluído – FOTO: Folha de Vilhena

Nossa equipe encontrou o fiscal responsável pela obra, enquanto outros funcionários realizavam a construção do meio fio. Com pouco mais de uma quadra, toda a parte de cima da avenida deve ser concluída ainda esta semana. Em contato com o responsável, questionamos sobre o espaço do meio fio na esquina da avenida, e ele informou que a população pode ficar tranquila já que o trabalho será executado com qualidade.

“O meio fio será feito no mesmo sentido do outro, eles vão se encontrar. Ainda não concluímos a obra e o espaço só foi limpo naquela esquina. Logo após concluiremos com sarjeta, ou seja, será finalizado com concreto”, esclareceu o responsável pelos serviços.

A reportagem conferiu e registrou parte dos trabalhos que estão sendo realizados no local e parece estar de acordo com as demais avenidas da cidade.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas