Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Matrículas para o 2° semestre da EJA começam a partir de segunda-feira: aulas à distância iniciam dia 20

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

Os jovens e adultos que por algum motivo abandonaram os estudos poderão retornar às aulas no formato à distância para concluir o Ensino Fundamental I e II, através da Educação de Jovens e Adultos (EJA) ofertada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). As novas matrículas serão realizadas entre os dias 17 e 19 de agosto na escolas municipais Marcos Donadon e Vilma Vieira. Já as rematrículas acontecerão entre os dias 20 e 22 de agosto. O retorno das aulas à distância está marcado para o dia 20.

Nas duas unidades de ensino a EJA é ofertada no período noturno de 1ª a 8ª série, sendo destinada aos maiores de 15 anos. Para a realização da matrícula, o interessado ou responsável deve ligar na escola e agendar horário. Os números para contato são: 3919-7053 (Escola Municipal Marcos Donadon) e 3919-7036 (Escola Municipal Vilma Vieira).

Após o agendamento, a pessoa deve se dirigir à escola portando os seguintes documentos (originais e cópias): RG e CPF do responsável (se o aluno for menor de idade) e do aluno; comprovante de endereço atualizado; certidão de nascimento do aluno; histórico escolar ou declaração escolar, uma foto 3×4 do aluno; cartão do SUS do aluno; tipagem sanguínea do aluno; carteira de vacina do aluno e cartão bolsa família, caso tiver.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Semed lembra que tendo em vista a suspensão das aulas presenciais nas 29 escolas municipais devido à pandemia do novo coronavírus, as instituições de ensino seguem realizando as atividades não presenciais através de aplicativos e plataformas on-line. Já para aqueles que não possuem acesso à internet, as escolas disponibilizam e até entregam materiais impressos.

- Advertisement -

As unidades de ensino citadas estão funcionando das 7h às 13h, nos seguintes endereços: Escola Municipal Marcos Donadon, Av. Tancredo Neves, n° 3309, bairro Jardim América e Escola Municipal Vilma Vieira, Rua 919, n° 2388, bairro Nova Esperança.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas