Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovens depredam estabelecimento e são presos após agredirem vilhenense

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O caso envolvendo a prisão de dois jovens em um estabelecimento comercial do Bairro Nova Esperança, aconteceu durante a madrugada deste sábado (01 de agosto). Ambos foram levados para a Delegacia depois de destruírem o local e agredirem um vilhenense, além de ameaçar os policiais.

Conforme o depoimento pela vítima, os homens chegaram ao bar já alterados. Eles começaram a quebrar garrafas de cerveja e um aparelho de TV, momento em que ainda atiraram algumas garrafas contra a vítima, acertando um golpe no tórax do vilhenense (causando uma lesão).

Assim que chegaram ao endereço, acionados pela vítima, os policiais tentaram apaziguar a situação e conversar com os indivíduos, sem sucesso. Diante da situação, a polícia precisou conter os rapazes usando força física, momento em que foram ameaçados pelos suspeitos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Um deles teria afirmando até mesmo que em breve seria solto, e iria procurar os policiais para um suposto “acerto de contas”. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis possam serem aplicadas.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas