Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Inscrições para o processo seletivo da saúde do DSEI Vilhena encerram nesta quinta-feira, 20

- anúncio-

Foto: Ilustrativa

As inscrições do processo seletivo para contratação de profissionais para atuar no Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) de Vilhena (RO) encerram nesta quinta-feira (20). São ofertadas seis vagas com contratação imediata para os cargos de agente de combate a endemia, técnico de enfermagem e técnico de saúde bucal.

As vagas serão distribuídas em cinco polos, sendo uma em Vilhena (RO), duas em Cacoal (RO), duas em Aripuanã (MT), e uma em Juína (MT). As contratações serão efetuadas de imediato para o preenchimento dos cargos existentes, definitivos ou temporários, bem como formação de cadastro reserva para vagas futuras.

A avaliação dos candidatos será feita em duas etapas: análise das informações enviadas no ato da inscrição e análise curricular. Os candidatos aprovados e convocados para a assinatura do contrato de trabalho deverão realizar procedimentos pré-admissionais e exames médicos complementares com caráter eliminatório.

- Advertisement -
- Advertisement -

Confira o edital na íntegra

- Advertisement -

Inscrição

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas do dia 17 de agosto ao dia 20. O cadastro deve ser realizado exclusivamente pela internet, com o preenchimento e envio da ficha de inscrição e encaminhamento dos documentos exigidos em fromato PDF, através do e-mail dseivilhenasabara@gmail.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas