Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem tem cartão clonado e descobre seis empréstimos e uma compra de R$ 850,00 em seu nome

- anúncio-

Foto: Divulgação

Um morador de Cerejeiras procurou a delegacia de polícia para denunciar que foi vítima de um golpe de estelionato, fato registrado na quarta-feira (29). Segundo a ocorrência, a vítima informou que seu cartão poupança aposentadoria teria sido clonado.

Revelou ainda que, ao procurar uma agência representante da Caixa Econômica para fazer uma simulação de empréstimo, foi informado de que já havia seis contratos em seu nome.

Na delegacia, explicou que não foi ele quem fez os empréstimos. Disse também que, diante da situação, procurou a agência oficial da Caixa Econômica Federal no município, sendo informado de que, além dos contratos em bancos, havia também uma compra realizada no valor de R$ 850,00 feita em uma loja de Vilhena com seu cartão.

- Advertisement -
- Advertisement -

O atendente da Caixa Econômica, segundo narra ocorrência, relatou que todas as operações foram feitas com o cartão da vítima, fato que ela nega em seu depoimento, dizendo que nunca emprestou seu cartão ou dados para terceiros.

- Advertisement -

Quanto à compra, ele tentou contestar, porém a resposta do banco foi negativa, pois constatava que a transação foi feita com o cartão da vítima. O homem disse que não percebeu a movimentação em sua conta. Que a utiliza apenas quando tem necessidade.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas