Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 04 anos em cidade de RO é preso pela Polícia Civil 

- anúncio-

Foto: Ilustrativa

Na manhã desta terça-feira (18), os policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) cumpriram o mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 75 anos, pelo crime de pedofilia, sob acusação de ter abusado sexualmente de uma criança de 04 anos.

De acordo com as investigações preliminares, o crime ocorreu no mês de julho deste ano, após um almoço na casa de amigos, onde o suspeito também estava. A mãe teria se distraído conversando, enquanto a criança brincava por perto. Ao sentir a falta da menina, a mãe a encontrou em um balanço próximo ao homem.

Alguns dias depois do fato, a garotinha conversou com a mãe e contou que no dia do almoço, o suspeito teria tocado suas partes íntimas, entre outras ações libidinosas.

- Advertisement -
- Advertisement -

De imediato a mãe procurou a Delegacia da Mulher e registrou a ocorrência policial. Os policiais civis iniciaram as investigações, a criança foi submetida a exames de corpo de delito e a acompanhamento psicológico, onde foi constatado o abuso.

- Advertisement -

Diante dos fatos, a Delegada de Polícia Civil, titular da DEAM, Caritiana de Souza Cuelar representou pela prisão do acusado e o Tribunal de Justiça concedeu o pedido, o qual foi cumprido na manhã de hoje.

O suspeito que também já teve um envolvimento com a avó da criança era considerado membro da família. O mesmo foi encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá a disposição da Justiça.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas