Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Governo trabalha na recuperação de ponte em Corumbiara e segue em obras na Rodovia do Boi

- anúncio-

Fotos: Eraldo Erick/Secom – Governo de Rondônia

O Governo de Rondônia segue em ritmo forte atendendo as demandas da comunidade da região Sul do Estado. Em Corumbiara, o Departamento de Estradas e Rodagem e Transporte (DER), sob a coordenação da 1ª Residência de Colorado do Oeste, iniciou na terça-feira (4) a recuperação da ponte do rio Meré. A previsão de entrega da obra é para está semana.

A ponte fica localizada na BR-370, via de grande fluxo de veículos pesados responsáveis pelo transporte da produção agropecuária na região. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado, segundo informou o residente do DER de Colorado do Oeste, Nilson Honorato.

Além da recuperação da ponte, outras frentes de serviços continuam em andamento na região, a exemplo da Rodovia do Boi, local onde o DER executa obras de reconformação de plataforma (patrolamento), recomposição de revestimento primário (encascalhamento), limpeza lateral e drenagem de saídas d’águas. O trabalho é focado nos pontos críticos da estrada que atende o escoamento da produção agropecuária rondoniense.

- Advertisement -
- Advertisement -

Outra importante obra tocada pelo DER de Colorado, segundo informa o residente, acontece na estrada que liga o município de Corumbiara a Colorado do Oeste, mais precisamente na RO-485, com serviços de reconformação de plataforma (patrolamento), recomposição de revestimento primário (encascalhamento), e limpeza lateral. “Por determinação do governador Marcos Rocha e do chefe do DER, Elias Rezende, estamos trabalhando firme para atender as demandas da comunidade na região do Cone Sul do Estado, especialmente em relação às estradas para garantir segurança e melhor trafegabilidade das vias”, explicou o residente.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas