Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ex-vereador de Corumbiara, Claudinei Marcon, fala sobre pré-candidatura ao cargo de prefeito

- anúncio-

O ex-empresário na área de madeira do município de Corumbiara, Claudinei Marcon (PSDB), em visita à redação do site Folha de Vilhena falou sobre sua pré-candidatura ao cargo de prefeito.

Pioneiro na região do Cone Sul de Rondônia, Claudinei chegou à Corumbiara no ano 1984. E de 1989 a 1990 foi administrador do Distrito de Vitória da União, trabalhando para a construção da Escola Marechal Rondon, a instalação da Unidade Básica de Saúde além de abrir ruas e organizar o pequeno distrito. Contribuiu com a abertura da Estrada do Boi, realizando cerca de 80 Km entre o Distrito de Vitória da União até as principais Fazendas  Cerejeiras até a Fazenda do Perobal.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em 1993 foi eleito vereador no município de Corumbiara, exercendo o cargo até 1996. Na redação, revendo arquivos fotográficos do jornal, Marcon pôde relembrar seu tempo na carreira política em que quando era vereador realizou várias denúncias contra corrupção e outras ilegalidades que aconteceram na época.

- Advertisement -

No ramo de madeireira, Claudinei trabalhou por muitos anos em sociedade com o irmão. Porém, se desligou da empresa para abraçar um novo projeto de uma Fábrica de cerâmica, na qual, vem trabalhando para atender todo o Cone Sul do Estado.

Membro do Partido Partido da Social Democracia Brasileira– PSDB, Claudinei vem contando com o apoio de principais lideranças da sigla no Cone Sul. Tendo o apoio da deputada federal, Mariana Carvalho (atual presidente do partido) e também do deputado federal Expedito Neto (PSD), Expedito Junior e do presidente da Assembleia Legislativa Laerte Gomes (PSDB).

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas