Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em meio à pandemia, empreendedoras apostam em vendas de lingerie; Vilhena inaugura ponto de distribuição

- anúncio-

Peças de roupas íntimas podem ser adquiridas por atacado e varejo

O ano de 2020 ficará marcado na vida de muitas pessoas. Um ano atípico cheio de incertezas e medos. Os últimos dias não estão sendo fáceis para quem vive do comércio, ou de trabalhos autônomos. Mas, em meio à crise do coronavírus empreendedores estão mostrando que ainda há esperança. Cada vez mais, pessoas buscam saídas para vencer as desordens, e garantir a renda da família.

Doces, roupas, comidas, sapatos, acessórios, máscaras, cosméticos e outras centenas de criações para tentar vencer esse período tão difícil. E um dos ramos que vamos abordar hoje é de algumas empreendedoras que usaram a criatividade para dar a volta por cima num período de suspensão obrigatória das atividades para conter a pandemia.

- Advertisement -
- Advertisement -
Eliane Ferreira – revendedora – Arquivo Pessoal

A venda de langerie em Vilhena foi uma das opções escolhidas por Eliane Ferreira da Silva, de 28 anos. Ela conta que já trabalha com várias marcas de cosméticos, e há quatro anos decidiu revender as peças de lingerie da marca Carona.

- Advertisement -

E para ajudar essas e outras empreendedoras abriu em Vilhena uma loja que atua somente nesse ramo de roupas íntimas e comercializam as peças a preço de atacado. Trabalhando com todos os tipos de peça a Carona Moda íntima inaugurou no município no mês de maio.

Em conversa com a nossa reportagem a funcionária Luciana Silva conta que para a empresa, não teve crise. “Inauguramos assim que o comércio pôde abrir as portas e foi um sucesso. Muitos revendedores buscavam ou pediam peças de Pimenta Bueno, onde temos a fábrica da nossa marca e agora com a loja em Vilhena ficou muito mais fácil para atender a nossa região”.

Para a revendedora Eliane, com a abertura da loja em Vilhena o trabalho dela adiantou bastante podendo ir ao local escolher as peças e decidir tamanhos.

A vilhenense Bernadete kretzler, é manicure e trabalha com as vendas de lingerie da marca Carona desde 2004. Com a chegada do Coronavírus, ela conta que as vendas caíram, porém continua vendendo.

A Carona Moda Íntima trabalha com vendas de varejo e atacado, ofertando peças desde a linha infantil masculino e feminino, como também adulto masculino e feminino, gestantes, pós operatórios, mastectomia e futuramente uma linha exclusiva para plus size. Com mais de 20 anos no mercado, a Brisa Indústria de Confecções Ltda. ajuda na vida de várias famílias que buscam renda extra com vendas autônomas.

“É uma ótima oportunidade para quem reside nas cidades do Cone Sul, fazendas, ou para quem também viaja bastante. Adquirindo as peças no preço de atacado e revendê-las”, disse Luciana.

A funcionária também conta que acima de 12 peças já é considerado atacado e acima de 50 peças o valor reduz ainda mais. Faça uma vista à loja que fica localizada na Avenida Major Amarantes, próximo à entrada da Garagem do Super Mercados Pato Branco.

Redes sociais:
Facebook: Carona Moda Íntima Vilhena 
Instagram: Carona Moda Íntima 
WhatsApp: 69- 9.9918 0070
Site: https://brisaconfeccoes.com.br/vendas/empresas.php

 

Foto de capa – Valderi Silva

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas