Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Duas semanas após inauguração, ladrões furtam fiação elétrica da ponte sobre o rio Madeira

- anúncio-

Foto: Rondoniagora

Duas semanas após ser iluminada pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), a ponte sobre o Rio Madeira, na BR-319, foi alvo de criminosos na noite de sexta-feira (28). O local estava sem iluminação desde quando foi inaugurada em 2014.

Foram 69 dias de obras e instalados mais de 120 postes de energia.

Para tentar evitar vandalismo, a Emdur usou luminária de led e tomou diversas medidas para evitar furto e roubo do patrimônio público, mas mesmo assim os criminosos agiram.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o prefeito Hildon Chaves, o furto deixou a ponte com apenas 50% de iluminação. Ele usou as redes sociais para denunciar o caso.

- Advertisement -

Boa noite, pessoal.

Todos vão lembrar que a menos de um mês, inauguramos a iluminação sobre a ponte do Rio Madeira.
Acontece que hoje, infelizmente a ponte foi a alvo dos saqueadores que furtaram os fios e deixaram nossa ponte com apenas 50% de iluminação.

Faço aqui a postagem para que saibam das dificuldades de gerir uma cidade, que não bastasse as dezenas de anos de descaso, ainda temos que lidar com pessoas do mal que trabalham para regresso da capital.

É lamentável, inaceitável!

Precisamos nos unir. Precisamos denunciar quem furta e quem compra os fios. Furtar fios e receptar produto dessa natureza é crime, e não podemos aceitar que essa prática prejudique o nosso desenvolvimento.

Chame a polícia, denunciem, mas não vamos aceitar.
Vamos juntos cuidar do que é nosso.

A Emdur voltará a iluminar a ponte, pois ações como essas não nos impedem de avançar e lutar pela capital que amamos e queremos. Dr Hildon Chaves

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas