Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Ezequiel Neiva destina recurso para a melhoria da infraestrutura do Batalhão da PM em Rolim de Moura

- anúncio-

O 10º Batalhão da Polícia Militar em Rolim de Moura receberá emenda parlamentar individual do deputado Ezequiel Neiva (PTB), no valor de R$ 80 mil. O recurso será destinado à restauração do muro, que apresenta uma série de problemas, entre os quais não atende as especificações de altura mínima, e para a construção do cofre de armas. Conforme o projeto, o muro novo terá três metros de altura, portão e concertina em toda sua extensão. O cofre de armas será construído em concreto.

Em reunião com policiais do 10º Batalhão, o comandante major Thiago Campos relatou ao deputado a restauração do muro e a construção do cofre como algumas das principais demandas da unidade. Disse que Batalhão firmou convênio com o Tribunal de Justiça (TJ) do Estado, para guardar as armas de inquéritos em andamento na região da Zona da Mata, mas não tem um local adequado para este fim. Ezequiel Neiva afirmou que tem destinado recurso para os batalhões da PM conforme a solicitações dos próprios policiais.

- Advertisement -
- Advertisement -

O sargento PM Rafael, chefe do núcleo de projeto, explicou que o Batalhão responde por sete municípios (Rolim de Moura, Brasilândia, Alta Floresta, Novo Horizonte, Santa Luzia, Alto Alegre e Parecis, além dos distritos de Migrantinópolis (Novo Horizonte) e Nova Estrela (Rolim). “Precisamos de mais segurança. “O deputado vai corrigir um problema crônico do 10º Batalhão , que espera por solução há quase 30 anos”, atentou o sargento Rafael.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas