Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com recursos do deputado Ezequiel Neiva, prefeitura de Brasilândia tem estrutura melhorada para o atendimento à população

- anúncio-

Foto: ALE/RO

O deputado Ezequiel Neiva (PTB) destinou emenda parlamentar individual para melhoria da infraestrutura da Prefeitura de Nova Brasilândia, na região da Zona da Mata. O recurso no valor de R$ 220 mil é utilizado para a construção de um espaço para o administrativo (recursos humanos); três almoxarifados (sendo um para produtos de limpeza, um para produtos alimentícios e outro geral), além de espaço adequado para o arquivo.

A empresa responsável pela obra informou ao deputado que os trabalhos já estão com mais de 70% de conclusão. A estimativa de conclusão até o final de setembro. Ezequiel Neiva destaca que a prefeitura passa por reforma geral, mas que a emenda parlamentar destinada por ele será exclusivamente para a ampliação da estrutura da prefeitura.

“É importante que cada setor tenha o seu almoxarifado, tudo organizado. Isso ajuda a controlar a entrada e saída de produtos. O arquivo é essencial para a manutenção da história do município”, acrescentou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Neiva disse que o recurso para a ampliação da prefeitura foi uma das solicitações feitas pelos irmãos Aurindo de Almeida e Eliseu de Almeida, duas das principais lideranças de Nova Brasilândia. “O Aurindo foi vereador por cinco mandatos (20 anos). Eles têm história na cidade querem contribuir com o desenvolvimento do município”, disse o deputado ao garantir que outros investimentos estão programados para atender Nova Brasilândia.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas