Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colorado D’Oeste: motociclista embriagado atropela jovens que voltavam da igreja

- anúncio-

Um acidente atropelamento foi registrado na noite deste sábado, 01, na rua Goiás envolvendo uma motocicleta e duas vítima em Colorado do Oeste.

Conforme informado por uma testemunha, as vítimas transitavam na rua Goiás próximo a Mecânica Marília sentido Tapajós, quando uma moto Honda modelo CG 125 Titan KS, conduzida por um homem que seguia na mesma direção, acabou atingindo duas vítimas pelas costas. Uma das vítimas apresentava escoriações nas costas próximo as costelas, que ao receber atendimento por parte dos socorristas foi liberado, e a outra vítima de 16 anos apresentava escoriações em vários membros, um corte na cabeça e uma possível fratura no tornozelo esquerdo, que foi descartada após exame de Raio-X.

O motociclista responsável pelo atropelamento também sofreu ferimentos, e também foi liberado pelos socorristas, apresentando sinais de embriaguez, e ao ser oferecido fazer o teste etilômetro, este aceitou ser submetido, resultando em 0,72 mg/L, recebendo voz de prisão e conduzido a UNISP de Colorado do Oeste, sendo apresentado as autoridades de plantão.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Polícia Técnica de Vilhena compareceu ao local do acidente realizando os trabalhos periciais de praxe.

- Advertisement -

A motocicleta sem condições de rodagem foi encaminhada a Ciretran de Colorado do Oeste, e todas medidas administrativas foram tomadas. Conforme ainda um familiar que estava junto, havia uma outra motocicleta envolvida, que se evadiu do local.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas