Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Chupinguaia: som alto teria sido motivo para tentativa de homicídio entre vizinhos

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (21 de agosto) o encerramento de um inquérito envolvendo uma tentativa de homicídio ocorrido no município de Chupinguaia, em 15 de fevereiro de 2020. O próprio suspeito se apresentou na Delegacia, e responde em liberdade.

No dia dos fatos, conforme apurado pela investigação policial, em depoimento, a vítima relatou que estava tomando bebidas alcoólicas aos fundos de sua casa ouvindo música. Em determinado momento, ouviu uma pessoa chamando à frente da propriedade e ao ir atender foi baleada no tórax.

Assim que disparou, o suspeito saiu correndo e a vítima se refugiou aos fundos da casa, sendo socorrida posteriormente. A Delegacia de Homicídios assumiu o caso, começando a investigar as sequências do acontecimento à procura do autor dos disparos, identificando-o como um possível vizinho.

- Advertisement -
- Advertisement -

Antes que intimassem o suspeito, ele se apresentou na Delegacia e apresentou sua própria versão dos fatos. O atirador disse que estava em casa por volta das 16h00min quando o vizinho começou com som alto. Ele saiu e retornou 21h40min, encontrando a esposa passando mal e o vizinho ainda com o som muito alto.

- Advertisement -

O suspeito ainda disse que esperava o vizinho desligar o som alto depois das 22h00min (quando passa a vigorar a Lei do Silêncio). Porém, passadas às 22h00min, o homem continuou com a ‘algazarra’, o que teria irritado o autor dos disparos.

Pegando sua arma, ele foi até a casa vizinha tirar satisfações. Chegando ao local, teria tentado discutir com a vítima, que se inclinou para frente já que não conseguia o ouvir direito. Nesse momento, o suspeito pensou que a vítima o iria atacar e disparou uma vez contra o tórax dela, fugindo em seguida.

O homem está respondendo em liberdade por tentativa de homicídio simples, já que poderia ter se valido de outros meios que não fosse ir com uma arma tirar satisfação com o vizinho. O inquérito foi concluído no dia 23 de março deste ano.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas