Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Cerejeirense que testou positivo para a Covid-19 morre em Porto Velho, após 21 dias internada

- anúncio-

Foto: Arquivo pessoal

Euzilene de Souza Cardoso Assunção, 38 anos, moradora do município de Cerejeiras (RO), que iniciou tratamento da Covid-19 no hospital municipal São Lucas, após testar positivo, e ser transferida no dia 19 de julho em estado grave para a capital Porto Velho (RO), não resistiu e faleceu na noite deste domingo (9).

Conforme o portal eletrônico Mídia Rondônia, Adilene Assunção, 18 anos, filha de Euzilene, informou que no sábado a equipe médica manteve contato e solicitou que fosse para Porto Velho, pois o quadro clínico de sua mãe havia piorado.

“Saímos no domingo e chegamos na segunda-feira de manhã, fui direto para o hospital. Lá recebi a triste notícia do falecimento da minha mãezinha. Segundo os médicos, a questão da Covid-19 já estava superada, a causa da morte foi por insuficiência pulmonar, infecção generalizada e uma parada cardíaca às 20h de domingo, onde ela infelizmente não resistiu,” disse Adilene.

- Advertisement -
- Advertisement -

A família não conseguiu autorização para o translado do corpo para o município de Cerejeiras e o sepultamento foi realizado na manhã terça-feira (11) em Porto Velho.

- Advertisement -

Euzilene de Souza Assunção deixa esposo e duas filhas de 18 e 4 anos de idade.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas