Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cerejeiras: mensagens de celular podem revelar autores de assassinato

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

Conversas mantidas por celular poderão identificar os autores do assassinato de Fernando Diego Dias de Oliveira, de 30 anos, fato anunciado com exclusividade por este MIDIARONDONIA na noite do último sábado (29) em Cerejeiras.

Segundo o boletim de ocorrência, a motivação do crime estaria ligada à negociação de veículos, segundo informou a mulher da vítima que, ao falar com os policiais, teve acesso às mensagens trocadas entre os supostos matadores de seu esposo.

Fernando foi morto a tiros, sendo alvejado diversas vezes na cabeça. Após a execução, seu corpo foi desovado na rua Colômbia, esquina com a rua Ceará. Populares relataram terem ouvido disparos de arma de fogo próximo ao local onde seu corpo foi jogado, mais precisamente uma quadra acima.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os supostos matadores estavam em um VW Voyage, de cor branca, sendo um deles um homem não identificado ainda pela polícia que, segundo a ocorrência, teria ido à Cerejeiras com mais dois outros homens para cobrar uma dívida e desfazer um negócio feito com Fernando em um veículo Pajero, carro este já que teria sido trocado pela vítima por um Ford Fusion, possivelmente motivando o crime que segue sendo investigado pelos policiais de Cerejeiras, onde foi registrada a ocorrência de homicídio.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas