Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

“Capture”: Polícia Civil realiza operação para prender assaltantes

- anúncio-

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio da equipe de patrimônio da 1ª DP de Ji-Paraná iniciou ações ostensivas para captura de diversos investigados pelo crime de roubo (assalto) ocorridos em Ji-Paraná, os quais estão com ordem de prisão expedida pela justiça em seu desfavor.

Desde a segunda-feira já foram cumpridos cinco mandados de prisão e a expectativa é que esse número chegue a 15 prisões até o final da semana. Os mandados decorrem de investigações por crimes de roubo ocorridos em Ji-Paraná no ano de 2020.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os dados indicam que Ji-Paraná tem o maior número de roubos no interior do estado, com mais de 400 fatos registrados somente em 2020, dos quais a Polícia Civil já identificou autoria em pelo menos 70 deles, com vários pedidos de prisão preventiva realizados no período. Além desses, diversos outros roubos ocorridos no ano de 2019 já foram também elucidados.

- Advertisement -

Dos crimes de maior gravidade, tem-se que foram registrados dois latrocínios (roubo com resultado morte) com grande repercussão da região, os quais foram elucidados e os indiciados foram presos, já com ação penal em trâmite.

A Polícia Civil atua incansavelmente, apesar do efetivo reduzido, para atender principalmente à demanda de crimes violentos, dentre os quais o roubo (assalto) estão incluídos. A população tem sido muito colaborativa com o trabalho da polícia, razão do sucesso na atuação da polícia judiciária. Aqueles que queiram colaborar tem à sua disposição o canal 197 para denúncias, podendo fazê-lo inclusive de forma anônima.

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas