Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Assembleia Legislativa inova e adota ferramenta desenvolvida pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal

- anúncio-

Presidente Laerte Gomes destaca a transparência com a implantação do Sistema de Processo Eletrônico

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), disse durante coletiva de imprensa, na manhã desta segunda-feira (24), através de videoconferência, que a implantação do Sistema de Processo Eletrônico E-TCDF, dará ainda mais transparência nas ações e nos processos do Parlamento Estadual.

“É mais uma ação inovadora que implantamos em nossa gestão, com apoio dos demais deputados. Com essa nova ferramenta, vamos eliminar os processos em papel, com tudo podendo ser acessado através do sistema, permitindo que o cidadão possa acompanhar todos os trâmites em tempo real”, destacou.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com Laerte Gomes, o treinamento dos servidores da Casa, que será iniciado nesta segunda, mas segue ao longo da semana, numa parceria com o Tribunal de Contas do Estado, vai capacitar para que o Sistema de Processo Eletrônico E-TCDF, desenvolvido pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal e já utilizado com sucesso por outros poderes e instituições do país, possa ser operacionalizado por todos os setores do Legislativo.

- Advertisement -

“É mais praticidade, agilidade e resolutividade. É o fim do papel aqui nesta Casa, com tudo disponibilizado no sistema e também no Portal da Transparência. Estamos, de uma vez por todas, escancarando as portas da Assembleia Legislativa e me sinto feliz em poder fazer essa ação, que considero da maior importância”, afirmou o presidente.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas