Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Arma, drogas e dinheiro são apreendidos pela Polícia Militar em Vilhena

- anúncio-

Foto: PM/Divulgação

Policiais Militares realizavam patrulhamento na Avenida Melvin Jones em Vilhena, na tarde da última quinta-feira (06), quando notaram um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta CG Titan de cor azul.

Os militares conseguiram abordar o suspeito de 29 anos que já tinha passagem por porte ilegal de arma. Durante a revista, foi encontrado no forro do capacete 10 g de substância entorpecente aparentando ser maconha.

Em busca contínua, os policiais foram até a residência do suspeito no Setor 19, onde encontraram um revólver cal.38 da marca Smith & Wesson com 6 munições intactas, 7 munições intactas de cal.38, 1.420 Kg de substância entorpecente do tipo maconha, 65 g de substância entorpecente do tipo pasta base de cocaína, 20 g de substância entorpecente do tipo cocaína, 3 balanças de precisão, R$ 2.557,00 em espécie e vários materiais utilizados para embalar  as drogas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Aos policiais, o suspeito afirmou que comercializa drogas e o dinheiro é proveniente da venda, inclusive tem uma máquina de cartão que é utilizada para os usuários efetuarem o pagamento.

- Advertisement -

Diante da situação ele foi preso e conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas