Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após denúncia de violência doméstica, PM apreende armas irregulares em fazenda de Vilhena

- anúncio-

Foto: 3º BPM

Por volta das 21 horas da última terça-feira (18) a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e conduziu três suspeitos por posse irregular de arma de fogo, na área rural de Vilhena.

Conforme e ocorrência policial, a Central de Operações da PM recebeu uma denúncia anônima de violência doméstica em que o autor do fato seria o funcionário de uma fazenda localizada na linha 85, gleba Corumbiara.

O denunciante informou que uma mulher de 37 anos estava há aproximadamente um ano sendo agredida e ameaçada pelo esposo de 34 anos, funcionário da fazenda. Além das agressões, o homem foi acusado de circular pelo local com uma espingarda para intimidar à vítima.

- Advertisement -
- Advertisement -

Policiais Militares foram ao local e o acusado disse ter usado uma espingarda emprestada para caçar. Os policiais, então, efetuaram uma revista na sede da fazenda e localizaram uma espingarda calibre .20 dentro de um veículo Gol.

- Advertisement -

No alojamento de outros funcionários também foram encontradas uma espingarda calibre .38 e outra calibre .28 com vinte e cinco cartuchos intactos.

Diante da situação três pessoas foram conduzidas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) por posse irregular de arma de fogo.

Assessoria do 3º BPM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas