Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


APAE Vilhena realiza Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

- anúncio-

Com agenda diferenciada, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Vilhena está celebrando a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que segue do dia 21 a 28 de agosto.

Na última sexta-feira, 21 de agosto, com o tema “Protagonismo Empodera e Concretiza a Inclusão Social” as APAE’s do Brasil inteiro estão iniciaram suas atividades com uma extensa programação em novo formato devido à pandemia.

Com debates, palestras e encontros que estão sendo realizados por meio de videoconferências, além de entrevistas na TV local. O principal objetivo da semana é promover um intenso debate de inclusão social e combate ao preconceito e discriminação das pessoas com deficiência.

- Advertisement -
- Advertisement -

O tema deste ano vem para reafirmar no contexto desse movimento, a importância da participação da família, em todos os processos de vida da pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

- Advertisement -

A APAE de Vilhena também lançou a venda de camisetas para quem puder apoiar a unidade, com o valor de R$ 20,00 reais. Durante a semana também serão entregues lembrancinhas aos apoiadores ativos da Associação, para simbolizar a semana que foi sancionada por Lei, em 2017, pelo número 13.585 de 26 de dezembro de 2017, que institui a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla nos dias 21 a 28 de agosto.

Você pode acompanhar as atividades da APAE por meio das redes sociais:

Facebook

Instagram

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas