Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Adolescente de 16 anos morre após ser atropelado e arrastado por veículo em Porto Velho

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que o adolescente de 16 anos, identificado apenas como Argel morre atropelado por um carro no final da tarde de terça-feira (18) no cruzamento das Avenidas Raimundo Cantuária com José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho (RO). Um rapaz de 22 anos ficou ferido e foi socorrido para a UPA.

No vídeo é possível ver o instante em que o motorista de um carro modelo CrossFox que seguia na Amador dos Reis avança a preferencial e causa acidente com o veículo Celta que transitava na Avenida Raimundo Cantuária.

As duas vítimas estavam atravessando o cruzamento, quando são atingidas e arrastadas pelo carro modelo Celta. Por muito pouco outras quatro pessoas em duas bicicletas também não são atropeladas.

- Advertisement -
- Advertisement -

O ACIDENTE

- Advertisement -

O adolescente ficou embaixo do carro e morreu enquanto recebia atendimento médico dentro de uma ambulância do Samu. A outra vítima foi socorrida às pressas em outra unidade de resgate.

Populares revoltados danificaram o carro CrossFox do motorista causador do acidente e tentaram retirá-lo de dentro de uma viatura da Polícia Militar, que pediu reforço e saiu rapidamente com o detido do local.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas