Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: Primeira-dama se pronuncia em redes sociais, afirma estar curada de Covid-19 e agradece orações

- anúncio-

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após ficar quatorze dias cumprindo quarentena em sua casa, a Primeira-dama de Vilhena, Marcia Tsuru, anunciou em suas redes sociais nesta sexta-feira (03 de julho) que venceu a doença e está curada. Diagnosticada desde o dia 20 de junho, Marcia sentiu alguns sintomas de coronavírus e foi submetida ao teste rápido, identificando a contaminação.

O Prefeito Eduardo Japonês também testou positivo, através de um exame RT-PCR do Lacen (em Porto Velho), e esteve em isolamento junto à Marcia Tsuru. Ele saiu da quarentena no início dessa semana, após sentir sintomas leves assim como a esposa.

Marcia, que raramente aparece nas redes sociais, aproveitou o momento para agradecer a todos de Vilhena que fizeram orações e prestaram sua solidariedade a ela. Confira na íntegra:

“Eu não sou muito de ficar postando coisas sobre mim nas redes sociais não. Mas como tive coronavírus e hoje já estou bem e até já voltei ao trabalho na granja, então preciso agradecer muito.
Em primeiro lugar quero agradecer a Deus pela bênção de eu ter tido apenas sintomas leves e me recuperado logo. Quero agradecer também, de coração, a todas as pessoas pelas orações e pelas tantas mensagens de apoio e carinho. Quero agradecer demais aos servidores do hospital, que foram muito gentis e atenciosos conosco. Todos, sem exceção. E quero agradecer aos nossos amigos que se colocaram à disposição para nos ajudar no que fosse necessário.
Na realidade, gostaria só de agradecer mesmo, porque passamos uns dias de muita tensão, principalmente em relação à saúde do Eduardo, que precisou ser internado. Mas agora ele também já está recuperado. Também foi muito triste ter que negar o abraço aos nossos filhos durante o período de quarentena. Graças a Deus, eles não se contagiaram com essa doença.
Com certeza, as orações e o apoio dos familiares, dos amigos, das pessoas que a gente nem conhece, mas que desejam o nosso bem, é que nos deram força para passar por esse momento difícil.
Muito obrigada!”
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas