Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vilhena: homens entram em estabelecimento, pegam compras e fogem sem pagar

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O crime de furto aconteceu em um estabelecimento comercial da Linha 135, próximo ao Bairro União, em Vilhena. Os indivíduos estiveram no local durante a noite dessa quinta-feira (16 de julho), quando tentaram pegar produtos e sair sem pagar do comércio.

De acordo com as informações, dois vilhenenses entraram no comércio iniciando uma suposta compra. Depois de pegaram arroz, café, caixas de bombom e isqueiro, os suspeitos disseram à atendente do caixa que o patrão do mais velho viria pagar a conta posteriormente. Após serem informados de que não seria possível levar os produtos antes do pagamento, os indivíduos empreenderam fuga.
No momento em que correram, a atendente ainda perseguiu um e o derrubou ao chão. Porém ele conseguiu se levantar rapidamente e fugiu levando os mantimentos, correndo sentido Bairro União. A polícia foi chamada pela vítima, colheu os dados e registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas possam serem tomadas.
Os suspeitos não foram localizados.
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas