Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

São Francisco do Guaporé zera número de casos ativos da Covid-19, em RO

- anúncio-

Não há pacientes internados no Hospital Regional de São Francisco do Guaporé, RO — Foto: Governo de Rondônia/Divulgação

A cidade de São Francisco do Guaporé (RO), zerou o número de casos ativos do novo coronavírus. Isso significa que todos os pacientes estão curados da doença. A informação foi confirmada pelo boletim diário da Vigilância Epidemiológica da prefeitura, divulgado na noite de segunda-feira (27).

Ao todo, a cidade com cerca de 20 mil habitantes teve 83 casos confirmados, sendo que 81 pacientes infectados pelo coronavírus se curaram e os outros dois vieram a óbito.

Segundo o boletim de saúde do município, não há mais caso ativo confirmado em São Francisco. Sendo assim não existe ninguém com Covid-19 em tratamento domiciliar ou internado na UTI ou enfermaria do Hospital Regional local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Mesmo com a taxa de 100% de cura, a prefeita Gislaine Clemente postou um vídeo nas redes sociais pedindo à população para ter cautela. O uso de máscara segue sendo obrigatório em São Francisco.

- Advertisement -

Ainda segundo a prefeitura, existe um caso suspeito da Covid-19 na cidade e o paciente aguarda resultado do Lacen, de Porto Velho.

Para a prefeita Gislaine, o controle dos casos do coronavírus na cidade só foi possível por causa das várias barreiras de fiscalização e orientação que foram montadas na entrada e saída de São Francisco.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas