Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosângela Donadon explica ações desenvolvidas pelo Governo durante a pandemia

- anúncio-

Foto: Arquivo/ALE

A deputada Rosângela Donadon (PDT) disse que os Poderes vêm cumprindo seu papel nesse momento de pandemia. Ela citou o que o Executivo tem se esforçado para manter o poder aquisitivo da parcela menos favorecida da população, com o Programa Amparo, mantido pela Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas).

A parlamentar disse também que, quanto mais crítica for a situação da pandemia, mais é preciso lançar os olhos além dela, para que a recuperação da região se torne uma realidade.

“O Parlamento vem cumprindo com grandeza seu papel, sob a presidência do deputado Laerte Gomes. Governantes como Marcos Rocha, que pensam como estadistas, certamente transformarão as críticas em aperfeiçoamento da administração”, acrescentou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Rosângela Donadon explicou que teve uma longa conversa com o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves. Ela citou que o secretário mostrou o esforço que o Governo tem feito para assegurar o bem estar da população.

- Advertisement -

“Com todos os investimentos feitos na área da saúde, o Estado não colapsou. Além do mais tem sido desenvolvidas ações em outras áreas, como no DER, dirigido por Elias Rezende. No Sul de Rondônia, onde o tráfego é intenso devido ao transporte de grãos, estradas estão sendo recuperadas”, explicou Rosângela Donadon.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas