Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

PRF: quatro ocorrências são atendidas, entre elas o resgate de um caminhoneiro

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Sábado, normalmente é um dia de descanso, porém, não há folga para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia. Nas últimas 24 horas, diversos crimes foram registrados, incluindo o salvamento de uma vida.

Suicídio frustrado por ação policial

Em Vilhena, no pátio de um posto de combustíveis e estacionamento de caminhões, o gerente do local correu em direção à guarnição PRF que estava no local para pedir ajuda. Naquele momento, um caminhoneiro tentava suicídio por enforcamento. Os policiais chegaram a tempo de socorrer o homem, suspendendo seu corpo e cortando a corda amarrada em uma árvore do pátio. O Corpo de Bombeiros local foi acionado para prestar socorro ao homem e encaminhá-lo ao hospital.

- Advertisement -
- Advertisement -

Violência Doméstica

- Advertisement -

Em Porto Velho, próximo à Avenida Jorge Teixeira (BR-319), dois homens em uma motocicleta solicitaram apoio à viatura PRF que patrulhava o local, afirmando que uma mulher acabara de ser colocada à força em um carro, sob ameaça de uma arma de fogo. O veículo denunciado foi abordado e em seu interior havia um casal e uma criança. A mulher e a criança confirmaram ameaças e agressões por parte do motorista, que mantém relação familiar com as vítimas. No interior do automóvel foram encontrados um simulacro de arma de fogo e duas facas. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro de ocorrência prevista na lei Maria da Penha.

Crime Ambiental e motocicleta adulterada

Também em Porto Velho, um caminhão carregado de madeira proveniente de Humaitá/AM com destino ao estado de Minas Gerais foi abordado para fiscalização ambiental. O motorista afirmou não possuir qualquer documentação da carga, nem fiscal (notas ou romaneio) ne ambiental (documento de origem florestal). A carga de madeira serrada foi apreendida e o homem responderá por crime ambiental.

Já na região rural da capital do estado, no distrito de Jaci-Paraná, um homem, conduzindo uma motocicleta com motor raspado foi abordado e preso por adulteração veicular e receptação.

Embriaguez ao volante

Na cidade de Pimenta Bueno, um motorista afirmou ter consumido algumas latas de cerveja com colegas de trabalho momentos antes de pegar estrada. Ao realizar o teste do bafômetro foi observado um índice quase duas vezes superior ao previsto em lei para configurar o crime de dirigir sob influência de álcool. O infrator foi conduzido preso à Polícia Civil, terá sua habilitação suspensa por 12 meses além de ser autuado com multa de quase R$ 3 mil.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas