Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PRF apreende carga de cocaína avaliada em mais de R$ 53 milhões em Nova Mutum

- anúncio-

Foto: Divulgação PRF

Um homem foi preso em flagrante com cerca de 425 kg de pasta base de cocaína, na madrugada deste domingo (5), na BR-163, em Nova Mutum (239 km da Capital, Cuiabá, Mato Grosso). Outro envolvido, que não teve o nome revelado, também foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF informou que, por meio de policiamento orientado pela inteligência, abordou dois veículos que trabalhavam em conjunto para realizar o transporte da droga. Um deles era uma Chevrolet/S10, com placas de Belo Horizonte/MG, conduzida por um senhor de 66 anos que atuava como batedor.

O outro veículo, uma Toyota/Hilux, com placas de Uberlândia/MG, conduzida por um homem de 30 anos e que estava carregada com 410 tabletes da droga. Em ambos veículos foram encontrados rádios transmissores para comunicação durante o trajeto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao ser questionado, o condutor do veículo com a droga disse que a levaria de Campo Novo do Parecis/MT para Uberlândia e que receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte.

- Advertisement -

O homem que conduzia o veículo batedor e que é morador de Cacoal (RO) não se manifestou, mas já possui passagem por tráfico de drogas.

Em 2020, a PRF em Mato Grosso, já apreendeu quase 2 toneladas de cocaína. Somente nessa apreensão, a carga foi avaliada em mais de R$ 53 milhões.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas