Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeitura abre processo seletivo para a contratação por tempo determinado de profissionais da saúde

- anúncio-

Foto: Assessoria

A prefeitura de Corumbiara abriu um processo seletivo simplificado para a contratação por tempo determinado de profissionais da saúde. Estão disponíveis duas vagas para enfermeiro e uma para médico clínico geral. Os salários chegam a R$ 7,1 mil.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 6 e 8 de julho , através do envio dos documentos exigidos em edital para o e-mail [email protected].

Segundo o edital, como os profissionais contratados deverão atuar no combate ao novo coronavírus no município, os candidatos aos cargos não podem ter mais de 59 anos e não estarem relacionados ao grupo de risco da Covid-19.

- Advertisement -
- Advertisement -

As inscrições serão homologadas no dia 10 de julho. A seleção será realizada através de análise de documentos e avaliação de títulos, sendo considerados para a avaliação cursos de especialização e experiência comprovada na área.

- Advertisement -

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20 de julho. Os aprovados serão contratados por um período de 90 dias, podendo ter o contrato prorrogado pelo mesmo tempo.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas