Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Polícia Civil prende casal que comandava boca de fumo em cidade de Rondônia 

- anúncio-

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Judiciária Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste deflagrou na manhã desta quarta-feira, 29, operação em combate ao comércio de entorpecentes na região e prendeu um casal que comandava uma boca de fumo, por envolvimento com tráfico de drogas em Ouro Preto do Oeste.

Durante a ação policial, os investigadores cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do casal localizada no bairro Jardim Novo Horizonte, onde encontraram 69 porções de maconha, uma pedra de crack, balança digital e outros objetos possivelmente rés furtiva.

O Delegado titular da 1ª DP, Niki Alves Locatelli, coordenou a operação juntamente com os investigadores do Serviço de Investigação e Capturas -SEVIC e, além dos objetos já citados, ainda determinou a apreensão de uma caixa de ferramentas, aparelhos celulares e uma motocicleta marca Honda. O mesmo deu Voz de prisão aos conduzidos pela prática do crime de tráfico de drogas e os encaminhou ao Sistema Prisional onde permanecerão a disposição da justiça.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas