Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PM conduz irmãos por tráfico de drogas e apreende mudas de pés de maconha em cidade de Rondônia

- anúncio-

Fotógrafo: Reprodução/Divulgação/Jaru Notícia

Uma guarnição da equipe Bravo, da Polícia Militar, realizava patrulhamento de rotina por volta das 10h30min da manhã desta segunda-feira (27), pela rua Jorge Teixeira, no St-07, em Jaru (RO), quando ao passarem próximo a uma residência nas proximidades, resolveram fazer abordagem, devido a Polícia já ter conhecimento de que no local havia muita movimentação de pessoas entrando e saindo todos os dias, e que possivelmente o local seria ponto de revenda de drogas.

Durante abordagem, a Polícia falou com o primeiro suspeito, este que estava com uma porção de entorpecente do tipo maconha, e ao ser questionado disse que teria adquirido o produto de uma terceira pessoa em Ouro Preto do Oeste.

A Polícia verificou que no quintal da residência, havia vasos de plantas, com mudas aparentando ser Cannabis, e ao ser questionado o jovem confirmou ser pés de maconha, e assumiu o cultivo da planta.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Polícia realizou buscas no interior da residência, onde o jovem foi até o quarto onde o seu irmão estava dormindo e entregou mais três porções de maconha a polícia, e ao questionar o segundo jovem sobre o entorpecente, ele disse que seria usuário.

- Advertisement -

Durante pesquisa nominal, foi identificado que já haviam outras ocorrências sendo de tráfico de drogas e por receptação contra um dos suspeitos.

Fotógrafo: Reprodução/Divulgação/Jaru Notícia

Diante da situação, os dois irmãos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e após serem conduzidos até o Hospital Municipal para realização de exame de corpo de delito, os suspeitos foram entregues na UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde serão ouvidos e ficarão à disposição da justiça.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas