Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pitbull que pode ter engravidado de pinscher se recupera em clínica: ‘Se não fosse a perda não teria descoberto o tumor’, diz tutora

- anúncio-

Exame de ultrassom identificou que os cachorrinhos que estavam sendo gerados não tinham mais batimentos cardíacos. Durante a cirurgia para retirar os filhotes, veterinários encontraram tumor

 

Kiara se recupera em clínica veterinária — Foto: Divulgação/Bruna Karolliny

A pitbull Kiara, cachorra “famosa” na internet por ter engravidado supostamente do pinscher Thor, se recupera em uma clínica veterinária após perder os filhotes que esperava. A tutora, a cirurgiã dentista Bruna Karolliny Matos, disse, nesta quinta-feira (23), que a cadela está bem e já reage aos comandos do veterinário. “Está pulando, toda serelepe”, disse.

Durante a cirurgia para retirar os filhotes, os veterinários acabaram encontrando um tumor.

“Não tinha como saber quantos filhotinhos eram. Acabou que eles ficaram lacerados por causa do tumor que era muito grande e estava comprimindo o útero”, informou Bruna Karolliny.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após a triste notícia, a cirurgiã dentista fez um desabafo em uma rede social falando que “se não fosse a perda não teria descoberto o tumor raro e tão grande”. Já no início da manhã, Bruna Karolliny disse que recebeu uma mensagem do veterinário avisando que Kiara estava bem e já tinha se alimentado.

“Estou muito confiante que logo ela estará de volta alegrando a nossa casa. Isso tudo vai deixar ela mais forte”, disse a tutora.

- Advertisement -

Na quarta-feira (22) um exame de ultrassom detectou que os cachorrinhos que estavam sendo gerados não tinham mais batimentos cardíacos. Todos foram retirados da mãe sem vida. Kiara deve ficar os próximos dias sendo acompanhada por profissionais.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas