Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PF apreende mais de 5 mil maços de cigarro contrabandeados da Bolívia

- anúncio-

Cigarros contrabandeados da Bolívia foram apreendidos em cidade da fronteira em Rondônia. — Foto: Divulgação/PF

A Polícia Federal (PF) apreendeu na tarde desta terça-feira (14), 5,5 mil maços de cigarro contrabandeados da Bolívia. Três homens, sendo um boliviano, foram presos. Os suspeitos foram flagrados no Porto do Cemitério, ponto clandestino atrás do cemitério da cidade.

Uma equipe da PF flagrou uma embarcação vinda da Bolívia no momento em que eram descarregados 5,5 mil maços de cigarros de origem estrangeira. Três indivíduos, sendo dois brasileiros e um boliviana, faziam o transporte dos cigarros do barco até um veículo às margens do rio.

Os conduzidos foram levados à Delegacia de Polícia Federal em Guajará Mirim, onde foram autuados em flagrante pelo crime de contrabando.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após serem ouvidos, foram encaminhados para o exame de corpo de delito e, em seguida, à Casa de Detenção de Guajará Mirim, onde ficarão à disposição da Justiça.

- Advertisement -

A mercadoria apreendida, bem como o veículo e embarcação, serão entregues à Receita Federal do Brasil para as medidas legais cabíveis, dentre elas o perdimento dos bens, além de multa.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas