Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Operação prende mais de 20 suspeitos de participarem de facções criminosas

- anúncio-

Ação tem objetivo de coibir de tráfico de drogas, associação criminosa e homicídios em Porto Velho e Candeias do Jamari. Entre os alvos da operação, nove já estão no sistema prisional

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (21) a Operação Manus Legis para cumprir 31 mandados de prisão temporária e 29 mandados de busca e apreensão em Porto Velho e Candeias do Jamari. Na capital também são cumpridos mandados em presídios.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme apurado pela 1ª Delegacia de Candeias do Jamari, muitos dos investigados integram e possuem função de destaque em facções criminosas. Segundo a delegada Rosilei de Lima, responsável pelo caso, a operação visa coibir de tráfico de drogas, associação criminosa e homicídios.

- Advertisement -

Detidos na Operação Manus Legis em RO — Foto: Gilmar de Jesus/Reprodução

Entre os alvos da operação, nove estão no sistema prisional, portanto há também mandados de busca e apreensão nas celas na tentativa de localizar celular e anotações relacionadas a organização da associação e crimes.

Policiais Civis recebem apoio de Policiais Penais, que utilizarão Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) sanitários.

Por volta das 9h30, aproximadamente 22 pessoas já haviam sido presas.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas