Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Nove funcionários de um frigorífico de Rondônia são contaminados por COVID-19

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O município de Alto Alegre dos Parecis foi notificado pelo Ministério Público de Rondônia (MP-RO), depois que nove moradores foram contaminados por Covid-19 em um frigorífico do Estado. As informações sobre as contaminações partiram da Secretaria Municipal de Saúde de Alto Alegre.

O comitê de enfrentamento à Covid-19 da cidade onde os funcionários foram infectados garantiu que todos já estão em isolamento domiciliar há uma semana, e que os que tiveram contato com eles também foram procurados. Apesar da quantia de casos positivos, nenhum dos pacientes precisou ser internado e a saúde de todos é estável.

A Promotoria de Justiça que está responsável pela região onde o frigorifico está localizado já notificou à empresa, cobrando um plano de contingencia contra a propagação da Covid-19 em suas dependências. O frigorífico tem até 48 horas para responder ao ofício, antes das medidas serem aplicadas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na última segunda-feira (27 de julho), a cidade onde o frigorifico se localiza publicou um Decreto exigindo uso de máscara, limite de 15 pessoas em estabelecimentos e uso de álcool em gel em todas as dependências. A decisão vigorará por 15 dias.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas