Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


No combate ao crime em RO, PRF apreende ouro, drogas e madeira

- anúncio-

Foto: PRF/ Divulgação

Diariamente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) renova sua forma de atuação nas BR´s rondonienses, proporcionando maior sensação de segurança, tanto na área de trânsito quanto no combate ao crime. Além de contribuir de modo fundamental para a solução do caso em que dois idosos foram assassinados, na região do Cone Sul do estado, flagrantes foram efetuados em Porto velho, Ariquemes e Ji-Paraná.

Ouro e maconha

Na BR-319, próximo a ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho, um homem foi preso com ouro ilegal. Algumas pepitas estavam escondidas no veículo em que ele viajava. Uma passageira do automóvel também foi conduzida à Delegacia, por ter em sua bolsa uma pequena porção de maconha.

- Advertisement -
- Advertisement -

Também no município de Porto Velho, mas na região rural, próximo à penitenciária federal, o passageiro de um táxi assumiu a posse de uma porção de maconha encontrada no interior do veículo e responderá de acordo com o previsto na lei de drogas.

- Advertisement -

Crimes ambientais

Policiais das Delegacias PRF de Ariquemes e de Ji-Paraná realizaram três flagrantes de transporte ilegal de produto florestal. Ao todo, foram apreendidos 95 metros cúbicos de madeira.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas