Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Médico vilhenense que luta contra COVID-19 sai da UTI após melhoras

- anúncio-

Após 9 dias internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva em Cacoal, o médico vilhenense Jânio Marques que luta contra a COVID-19 apresentou melhoras e saiu da UTI nesta semana. A notícia sobre sua melhora no estado de saúde se deu no último sábado, 25, quando ele saiu do tubo, mas permaneceu na UTI por mais 48horas em observação.

Dr. Jânio Marques

Nesta tarde de quarta-feira, ele saiu da UTI após melhoras no seu quadro de saúde. A família agradece a todos pelo carinho e apoio em orações.

Médicos com COVID-19

- Advertisement -
- Advertisement -

Nos últimos dias a cidade de Vilhena levou um grande susto com a hospitalização de dois médicos da cidade que atendem na UTI do município. Dr. Jânio Marques e Dr. Luis Valdez foram contaminados com o vírus que vem assombrando o mundo inteiro.

- Advertisement -

Dr. Jânio estava realizando tratamento em casa, porém após ter complicações optou pelo internação no Hospital dos Acidentados, em Cacoal, para ser atendido pelo plano de saúde, liberando assim vagas nos leitos para outros pacientes.

Dr. Luis Valdez, também sofreu complicações durante tratamento e foi encaminhado para UTI de Cuiabá-MT. Ele continua na UTI, e houve melhoras em seu quadro de saúde. Segundo a família o médico está reagindo bem aos tratamentos.

A equipe de redação do site Folha de Vilhena presta todos sentimentos de alegria e gratidão pela vida desses médicos que são referência de atendimento, comprometimento e responsabilidade com a saúde da população vilhenense.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas