Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Luizinho Goebel visita empresa que gera centenas de empregos diretos em Vilhena

- anúncio-

Foto: Reprodução

O deputado estadual, Luizinho Goebel (PV) esteve nesta semana juntamente com o prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV) visitando a NSA Metais, empresa vilhenense localizada no Setor 06, que há mais de 30 anos trabalha com reciclagem de metais.

Na empresa, o parlamentar estadual foi recepcionado pelo gerente executivo, Fábio Gehlen, que mostrou o trabalho desenvolvido pelo empreendimento que vem se destacando no estado de Rondônia.  Empresa recolhe sucatas, funde o alumínio das latinhas e transforma o metal em matéria-prima para a indústria

“Hoje estamos visitando a indústria Gehlen, que vem gerando centenas de empregos em Rondônia. Na companhia do prefeito Eduardo Japonês, viemos ouvir as demandas. E, com certeza graças a uma parceria do governo estadual e municipal estaremos trazendo a possibilidade de a empresa receber incentivo fiscal para estimular a atividade econômica, gerando ainda mais empregos e renda para nosso estado”, destacou ele.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o prefeito de Vilhena, Eduardo Tsuru, com união do estado, município e da própria empresa inúmeras famílias serão beneficiadas na cidade. Atualmente, a empresa gera mais de 110 empregos diretos e, ainda, conta com o envolvimento de mais de mil famílias que lidam diretamente com a reciclagem.

- Advertisement -

Conforme o gerente executivo, Fábio Gehlen, a empresa está implementando um novo processo de desenvolvimento: a industrialização da matéria-prima para produzir uma mercadoria que será posta à venda. Dessa forma, Rondôni deixará de vender matéria-prima para ter produtos industrializados. Assim, será possível gerar mais emprego e muito mais renda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas