Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovens são presos após serem flagrados usando entorpecentes em Parque Ecológico

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa/SEMCOM)

Três jovens e um menor de idade foram apreendidos pela polícia após uma denuncia anônima, enquanto faziam uso de entorpecente no Parque Ecológico de Vilhena, localizado às margens da BR-174. O caso aconteceu durante a tarde dessa quinta-feira (30 de julho).

Segundo informações, depois de denuncias feitas por pessoas que vão ao Parque Ecológico, policiais foram até o local apurar um suposto grupo fazendo uso de drogas. Chegando ao endereço, a polícia confirmou que quatro jovens de 18 a 25 anos e um menor estavam no local usando maconha.

Em posse dos conduzidos foi encontrado um cigarro pronto e uma quantia de aproximadamente um grama do mesmo entorpecente. Os jovens confirmaram terem ido ao Parque para fazer o uso da droga.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os três jovens receberam voz de prisão por porte e posse de entorpecentes e o adolescente foi apreendido, sendo levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena. O boletim de ocorrências foi registrado, para que as medidas aplicáveis possam serem tomadas posteriormente.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas