Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem se perde na mata em Chupinguaia, família está a procura

- anúncio-

Arquivo Pessoal

Bombeiros de Vilhena foram acionados para auxiliar na busca

A família compareceu no quartel da Polícia Militar do município de Chupinguaia para comunica, nesta última quinta-feira, 09 de julho, o desaparecimento de Osvaldo Manoel Alves da Silva.

Arquivo Pessoal

Segundo relatado, Osvaldo e seu pai estavam trabalhando na divisa com a Aldeia Tubarão Latunde, na kapa 80. No local, eles prestavam serviço de cerqueiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Por volta das 01h da manhã, após serem informados da Operação Policial que estava ocorrendo na região, Osvaldo e um colega de trabalho identificado apenas como “Pio” saíram do barraco para guardar na mata uma motocicleta.

- Advertisement -

Quando estavam retornando, ouviram o barulho de um trator ligado, logo após ouviram dois disparos aparentando ser de arma de fogo.
Assustados, os dois se embrenharam na mata, o homem identificado como Pio retornou ao barraco onde estava o pai da vitima, mas Osvaldo não apareceu até o momento.

A família e amigos estão procurando pela vítima e acreditam que ele possa estar perdido na mata, por ser alta e muito densa.

Após o registro da ocorrência, a polícia militar comunicou a situação para o Corpo de Bombeiros de Vilhena que deverá prestar apoio com as buscas na mata.

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas