Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Escrivã de polícia morre eletrocutada ao atender telefone que estava carregando

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

A Escrivão de Polícia Civil do estado do Mato Grosso, Néria Regina Padilha, de 42 anos, estava no banho quando o aparelho, que estava carregando, tocou e ela tocou numa extensão que estava desencapada.

O corpo da escrivã da Polícia Civil de Mato Grosso, Néria Regina Padilha, de 42 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira (16), dentro de sua casa, em Cuiabá. De acordo com as informações, Néria foi eletrocutada ao atender o telefone celular. Ela estaria tomando banho quando o telefone, que estava carregando, tocou. A escrivã foi atender e acabou tocando em um fio, que estava desencapado, momento que sofreu a descarga elétrica.

Na casa, a polícia encontrou Néria caída, com um fio de extensão, onde o celular carregava, todo derretido e encostado na perna dela. De acordo com a polícia, Néria já estaria morta há algum tempo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Néria estava lotada na Delegacia de Trânsito (DELETRAN), mas trabalhou por muitos anos na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), na Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) e fez parte da Força Nacional. A Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia se solidariza com os familiares de Néria e com a Polícia Civil de Mato Grosso pela inestimável perda.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas