Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Equipamentos de proteção de combate ao Covid-19 são entregues ao 3°BPM pelo Subcomandante Geral

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

Na manhã da quarta-feira (15) o Subcomandante Geral da PMRO, Coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti realizou a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar e visitou as instalações da unidade, localizada em Vilhena.

Estiveram presentes à reunião o Comandante Regional de Policiamento III Coronel PM Paulo André Santos de Souza e o Comandante do 3º BPM Major PM Diego Batista Carvalho.

Na solenidade o comandante da unidade ministrou uma explanação sobre a área de atuação do 3º BPM, mostrou as estatísticas da região demonstrando o positivo desempenho dos policiais, bem como apresentou aos militares os projetos futuros e já iniciados.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao realizar a entrega dos EPIs, Coronel Plínio exaltou o trabalho dos policiais militares diante dos novos desafios enfrentados pela corporação em função da pandemia de COVID-19, assim como ressaltou a importância do trabalho dos militares no combate à criminalidade na região do Cone Sul. “Parabenizo o Major Carvalho e toda tropa do 3º BPM, bem como os profissionais da saúde da Formação Sanitária da unidade pelo trabalho desenvolvido”, frisa o Subcomandante Geral.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas