Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Emenda do deputado Ezequiel Neiva garante construção de rampa no porto de Pimenteiras do Oeste

- anúncio-

Foto: Divulgação

O deputado estadual, Ezequiel Neiva de Carvalho (PTB) conseguiu por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), o empenho e a liberação de uma emenda individual no valor de R$ 240 mil, para construção da rampa do porto de acesso ao Rio Guaporé, no município de Pimenteiras do Oeste.

Segundo o parlamentar, o pedido é do vereador Adimilson Megias Leite (PDT) conhecido como “Keki”, do prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT) e dos moradores locais que elegeram essa obra como prioridade.

A rampa do porto de acesso ao Rio Guaporé oferecerá maior conforto e trafegabilidade para as pessoas que embarcam e desembarcam na cidade. “Espero que a rampa seja construída o mais rápido possível porque ela representa a porta de embarque e desembarque da cidade de Pimenteiras”, disse o parlamentar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o prefeito Vino, o deputado conseguiu a liberação do recurso às vésperas do prazo exigido para a liberação de emendas parlamentares, por conta do período eleitoral.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas