Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Vilhena, PRF recupera automóvel furtado em Várzea Grande/MT

- anúncio-

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia registrou cinco ocorrências criminais nesta quinta-feira (23).

Na cidade de Vilhena, um homem foi preso depois de os policiais constatarem que o veículo em que ele viajava era furtado. O motorista afirmou que o carro era locado, porém, em contato com a empresa, foi confirmada a ocorrência, registrada na última terça-feira (22). Também em Vilhena, um homem com mandado de prisão em aberto, por débitos de pensão alimentícia foi identificado e preso após abordagem na BR 174.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em Porto Velho, próximo à ponte sobre o Rio Madeira, um motociclista também foi preso por estar descumprir obrigações com pensão alimentícia.

- Advertisement -

No município de Itapuã do Oeste, um homem conduzindo uma motocicleta sem placa, com números de chassi e motor raspados foi preso por adulteração veicular.

Por fim, em Ji-Paraná, o motorista de um carro de passeio foi preso por embriaguez ao volante e também por desacato. Após abordagem, realizada a partir da denúncia de um caminhoneiro, os policiais constataram que o homem estava visivelmente embriagado e ao realizarem os procedimentos pertinentes ouviram xingamentos e outras ofensas.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas