Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Vilhena, PC prende suspeito de participar de roubo a estabelecimento comercial no início do mês

- anúncio-

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Judiciária Civil do estado de Rondônia, por intermédio da 1° Delegacia de Polícia de Vilhena prendeu na tarde desta terça-feira, 28, um jovem de 24 anos, suspeito de ser um dos autores do roubo a estabelecimento comercial e recuperou objetos do crime em Vilhena.

No dia 10 de julho ocorreu na cidade de Vilhena um roubo na panificadora localizada no centro da cidade. Na ação criminosa, dois ladrões armados subtraíram joias, aparelhos celulares e outros objetos dos clientes presentes e do comerciante do estabelecimento.

Os policiais do Serviço de Investigações e Capturas-SEVIC levantaram indícios de autoria da ação e na tarde de terça-feira cumpriram um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão.

- Advertisement -
- Advertisement -

O primeiro suspeito confessou o crime. Ainda na operação, o segundo autor foi identificado, localizado e durante interrogatório também confessou o crime. Durante as buscas, os policiais encontraram os dois aparelhos celulares pertencentes às vítimas.

- Advertisement -

Um dos autores já havia sido preso por roubo e cumpria pena no regime aberto, mas rompeu a tornozeleira e rescindiu à prática criminosa. Na tarde desta terça-feira ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas