Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputado Jean Oliveira acometido de covid-19 por recomendação médica será transferido para hospital em São Paulo

- anúncio-

O parlamentar será transferido nesta quarta-feira para o hospital israelita Albert Einstein em SP

O deputado Jean Oliveira (MDB) teve teste positivo do covid-19 e estava se recuperando e recebendo tratamento na sua casa.  Na segunda-feira (06), o deputado foi ao hospital para fazer exames de Raio-X do pulmão, onde foi descoberto comprometimento no órgão, o que o obrigou a ficar internado, indo para UTI.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na terça-feira (07), após as análises e a pormenorização do estado clínico do deputado, o relatório médico foi objetivo em aconselhar sua transferência para um hospital com equipamento necessário para o estado em que o paciente se encontrava: “ Solicito transferência para o hospital israelita Albert Einstein para que o paciente possa receber tratamento adequado sendo que em nossa unidade não dispomos de ECMO (oxigenação por membrana extra corpórea).”

- Advertisement -

A transferência, que não foi possível ser feita na terça-feira, está marcada para ser realizada hoje, quarta-feira (08), nas primeiras horas da manhã.

Jean Oliveira foi vereador por dois anos pelo município de Porto Velho e, com 31 anos, encontra-se no seu 3º mandato de deputado estadual. É presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e líder da bancada do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

O deputado desde o início da pandemia esteve à frente, como parlamentar, lutando no enfrentamento ao covid-19, cobrando do Governo do Estado, medidas para melhorar o atendimento e a proteção a nossa população.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas