Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputado Ezequiel Neiva solicita recuperação da RO-420, entre os municípios de Nova Mamoré e Buritis

- anúncio-

Foto: Assessoria

A recuperação da RO-420, no trecho entre o município de Buritis até Nova Mamoré, passando pelos distritos de Palmeira, Nova Dimensão, Jacinópolis e Rio Branco, foi solicitada pelo deputado Ezequiel Neiva (PTB) ao Governo de Rondônia, por meio do DER. O pedido ocorreu após o deputado inspecionar, nesta quinta-feira, acompanhado do diretor-geral do DER, Elias Rezende, as estradas da região e vistoriar a construção de uma ponte de concreto com 100 metros de extensão, em Jacinópolis.

O deputado e o diretor do Departamento mantiveram reunião com produtores rurais e lideranças da região de Nova Mamoré, onde a estrada é mais conhecida como Linha D. O produtor Jair da 29 B disse que os moradores pediram apoio do deputado Ezequiel, para que o parlamentar intercedesse junto ao DER, para a recuperação dos cerca de 180 quilômetros da RO-420 (Linha D), a qual inclui um trecho da Estrada Parque.

Ezequiel Neiva agradeceu ao diretor do DER, Elias Rezende, por ter atendido ao pedido de visitar a região de Nova Mamoré, para inspecionar as estradas e obras. O deputado elogiou o governador Coronel Marcos Rocha pelas demandas que têm atendido na região de Nova Mamoré, a exemplo de autorização para o reinício da ponte de concreto sobre o rio Jacy Paraná. Rezende garantiu que a Neiva a recuperação da RO-420 está na programação do DER e que logos as máquinas iniciam os trabalhos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Também participaram da reunião o ex-prefeito de Nova Mamoré, pecuarista Laerte Queiroz, o vereador Altamir Forchesatto (PDT), e os produtores Adalto Ferreira, Abílio, Vaguinho e Elias.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas